ARGENTINA DIVULGA PRÉ-CONVOCADOS.

O técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, optou por não sanar todas as dúvidas e divulgou nesta segunda-feira uma pré-lista com 35 jogadores que podem ir à Copa do Mundo. Nomes como Dybala e Icardi foram chamados inicialmente e terão de esperar para saber se estarão na lista final.

De acordo com a Federação Argentina, o anúncio dos 23 nomes que farão parte da delegação na Rússia será feito por Sampaoli na próxima segunda-feira, durante uma entrevista coletiva. Dentro da programação está um amistoso contra o Haiti, dia 28 de maio.

Membro do Grupo D, a Argentina estreia na Copa do Mundo no dia 16 de junho contra a Islândia, em Moscou, às 10h (de Brasília). Cinco dias depois, o adversário da vez é a Croácia, em Nizhny Novgorod. O encerramento na fase de grupos será dia 26, em São Petersburgo, contra a Nigéria.

Confira a lista:

Goleiros: Sergio Romero, Wilfredo Caballero, Franco Armani e Nahuel Guzmán.

Defensores: Gabriel Mercado, Federico Fazio, Marcos Rojo, Nicolás Otamendi, Ramiro Funes Mori, Germán Pezzella, Nicolás Tagliafico e Cristian Ansaldi.

Meio-campistas: Javier Mascherano, Eduardo Salvio, Marcos Acuña, Leandro Paredes, Pablo Pérez, Rodrigo Battaglia, Ever Banega, Enzo Pérez, Lucas Biglia, Manuel Lanzini, Giovani Lo Celso, Maximiliano Meza, Ángel Di María, Diego Perroti, Guido Pizarro e Ricardo Centurión.

Atacantes: Lionel Messi, Sergio Agüero, Gonzalo Higuaín, Lautaro Martínez, Cristian Pavón, Paulo Dybala e Mauro Icardi


Comente