ATLETAS DA SELEÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS FAZEM GREVE!

“Os jogadores fingiam que trabalhavam e o clube fingia que pagava”.  Esta frase é de autoria do ex-jogador de futebol Vampeta, quando ainda jogava pelo Flamengo Carioca.

 Ficar sem receber salários é prática comum em clubes brasileiros. Agora no futebol amador, nem tanto!

Um fato tem sido objeto de comentários no Baixo Sul e Recôncavo da Bahia, a greve dos atletas da Seleção de Santo Antônio de Jesus.Jogadores e a comissão técnica decidiram não realizar os treinamentos preparatórios para enfrentar a Seleção de Ubaitaba no próximo domingo(16), fora de casa.

O selecionado está com 10 pontos ganhos e ocupa a segunda posição no grupo 09, atrás apenas da Seleção de Ubaitaba com 12 pontos e a frente das seleções de Valença e Ituberá, 07 e 0 pontos respectivamente.

Em conversa com este site, o treinador Gival, relatou que até o momento os problemas financeiros não foram resolvidos e que já está com aproximadamente 80 dias de atraso. Questionado o treinador não soube responder quem era o devedor, Liga ou prefeitura municipal?

É necessário ressaltar que comissão técnica e jogadores estavam trabalhando normalmente, inclusive a seleção santo-antoniense já está classificada para a segunda fase de maneira antecipada.

Com esta situação fica então comprometida a viagem no próximo domingo para Ubaitaba, para enfrentar a seleção local. Espera-se que os dirigentes da Liga resolvam estas pendências financeiras o mais breve possível, afinal das contas, as contas chegam para todos.


Comente