BAHIA PERDE PARA O SANTOS EM SALVADOR

Em jogo bastante disputado, na noite deste sábado, em Pituaçu, o Bahia perdeu a invencibilidade jogando em casa, por 1 a 0, para o Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O gol da equipe da Vila Belmiro foi marcado por Sánchez, aos 41 minutos do segundo tempo, depois do rebote em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Tricolor cai para a 10ª colocação, com 14 pontos. O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio.

FICHA TÉCNICA
Bahia x  Santos
Campeonato Brasileiro – 10ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 13/07/2019 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Auxiliares: José Eduardo Calza e Michael Stanislau
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, com auxílio de Vinicius Gomes do Amaral e Lucio Beiersdorf Flor, do Rio Grande do Sul.
Cartões amarelo: Elton e Moisés (Bahia) / Soteldo, Pituca e Aguilar (Santos)
Gol: Sánchez (Santos)

Bahia: Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton, Shaylon (Guerra) e Ramires; Arthur Caíke (Élber), Artur e Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado.

Santos: Everson; Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (L. Felipe); Victor Ferraz (Jean Mota), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Eduardo Sasha, Uribe (Marinho) e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.


Comente