BRUNO DINOSSAURO, CAMPEÃO BRASILEIRO DE JIU JITSU PARTICIPOU NESTE SÁBADO DO PROGRAMA ENTRANDO NA ÁREA.

BRUNO DINOSSAURO, CAMPEÃO BRASILEIRO DE JIU JITSU

José Bruno Silva dos Santos, no mundo das artes marciais é conhecido como Bruno Dinossauro. Apelido herdado do seu saudoso pai. Dinossauro é um policial pertencente a 33ª Companhia da Polícia Militar de Valença.

Em 2018, conquistou a medalha de prata no campeonato nacional.Este ano, 2019, manteve o trabalho e o foco para a conquista da sonhada medalha de ouro.  O que era  sonho, tornou-se realidade, participou mais uma vez do Campeonato Brasileiro de Artes Marciais e Esporte, na cidade de Feira de Santana, nos dias 13 e 14 de abril, e conquistou o título de campeão brasileiro na faixa azul e ainda teve fôlego para disputar a modalidade no GI, ou seja, “Sem Kimono”, ficou na terceira posição.

O evento contou com a participação de aproximadamente 600 atletas.

Neste sábado (27), Dinossauro participou do Programa Esportivo Entrando na Área, falou sobre sua trajetória e toda sua luta para chegar ao lugar mais alto do pódium.

BRUNO DINOSSAURO (ESQUERDA) E REINALDO VARJÃO, ÂNCORA DO PROGRAMA ENTRANDO NA ÁREA.

Além do empenho pessoal, contou com parceiros da iniciativa privada, ressaltou principalmente o trabalho realizado por seu mestre Brayan, que inclusive foi campeão nesta mesma competição.

Assim, como seu mestre, lamentou a falta de um apoio mais consistente do poder público municipal.


Comente