CAMPEONATO DA ADVU NA RETA FINAL.

 

Mais uma manhã de muito futebol no Equipamento Esportivo da Associação dos Veteranos da Urbis (ADVU).

Neste domingo (09), dois jogos válidos pela semifinal. Um grande público presente, inclusive com a presença ilustre do mandatário do executivo municipal, Ricardo Moura.

Prefeito Ricardo Moura e equipe prestigiam a semifinal na ADVU.

Em campo quatro times brigavam por duas vagas na grande final. Logo cedo, Teolândia e Cinquentão fizeram uma grande partida. No primeiro tempo, a equipe teolandense impôs seu toque de bola e organização tática e abriu o placar através do atacante Júnior.  Ainda no primeiro ato os cinquentões conseguiram igualar o marcador através do zagueiro Léo.

No segundo tempo, os cinquentões voltaram ao campo decididos a virar o placar, mas não conseguiram e já nos minutos finais sofreu o golpe fatal. Dimas em uma bela jogada pelo lado direito fez um bonito gol e deu números finais a partida. Garantindo assim a primeira vaga na final.

DIMAS COMEMORA O GOL DA CLASSIFICAÇÃO.

A outra vaga da final foi decidida entre ADVU e Tento.  A equipe do treinador Sandro Rocha Farias, mostrou sua superioridade ao vencer o seu adversário por 2 a 0. Gols marcados por Ednelson e Kal.

PRESENÇA DA AMBULÂNCIA COM PROFISSIONAL DA SAÚDE.

Com este resultado a equipe da casa garantiu a outra vaga na final que será disputada no próximo domingo 16 de junho às 09:00, contra o outro bom time de Teolândia.


Comente