CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO NA ADVU.

Semifinal emocionante: uma manhã de gols olímpicos.

As quatro melhores equipes do Primeiro Campeonato Feminino se enfrentaram na manhã desde domingo (01), na Associação Desportiva dos Veteranos da Urbis- ADVU. Botafogo, Ajax, Damas da Bola e Meninas da Trave.

Na primeira partida Damas da Bola venceu a equipe das Meninas da Trave por 5 a 0. Show de Valéria que marcou três gols, um deles olímpico. Valéria marcou um gol e outro foi contra. Placar Final: Damas da Bola 5 x 0 Meninas da Trave. Com este resultado Damas da Trave garante sua vaga na final do campeonato.

DAMAS DA BOLA
MENINAS DA TRAVE

 

CHARLES, TREINADOR DAS MENINAS DA TRAVE E SANDRO FARIAS, ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO.
VALÉRIA ARTILHEIRA DA RODADA. 03 GOLS.
ZÉ PEREIRA NARRADOR DA RÁDIO PIRATA

No segundo jogo as duas melhores equipes da competição se enfrentaram: Botafogo e Ajax de Mutuípe.  Uma partida com lances de muita emoção. O time alvinegro iniciou o jogo vencendo por 2 a 0, ainda no primeiro tempo. No segundo ato, uma queda de rendimento do Botafogo permitiu que a boa equipe do Ajax, exercesse pressão e conseguiu diminuir o placar. A equipe do treinador Daco reagiu e conseguiu segurar o placar e garantir sua vaga na decisão no próximo dia 08 de março, diante da equipe das Damas da Bola.

BOTAFOGO
AJAX
ANTONIO CARLOS ÁRBITRO DA PARTIDA

No próximo dia 08 de março de 2020, Dia Internacional da Mulher. Botafogo e Damas da bola realizam a final da competição.

Quem vencer ganha Troféu, medalhas  e uma premiação de $1.000,0 (hum mil reais)  a segunda colocada abocanha $500,00 (quinhentos reais).


Comente