CAMPEONATO INTERMUNICIPAL: EUNÁPOLIS VAI EM BUSCA DO BI.

Campeã inédita do Intermunicipal de 2017, a Seleção de Eunápolis confirmou nesta quarta-feira (4) a sua participação na competição deste ano, que será disputada de 22 de julho a 9 de dezembro. O presidente da Liga de Futebol de Eunápolis, Nereu Santana, está de olho no bicampeonato e, para isso, já está contratando uma comissão técnica e um elenco de qualidade.

Nereu Santana protocolou o ofício no Departamento Técnico da Federação Bahiana de Futebol (FBF), solicitando a participação de Eunápolis no Intermunicipal 2018. Ele agradeceu a todos os patrocinadores da seleção, em especial à Prefeitura Municipal de Eunápolis, através do prefeito Robério Oliveira, que viabilizou uma importante parceria para garantir a presença de Eunápolis na competição.

No ano passado, Eunápolis sagrou-se campeã ao golear em casa no jogo de ida a seleção de Euclides da Cunha, por 5 a 0, e na partida de volta, no estádio do adversário, arrancou um empate por 2 a 2. Assim, além de entrar na galeria dos campeões do maior torneio de futebol amador do país, conquistou o troféu que levou o nome do cantor Edson Gomes, baiano de Cachoeira, seleção eliminada por Eunápolis nas quartas de final.

Fonte: FBF


Comente