CAMPEONATO INTERMUNICIPAL: PIROQUINHA E NINO GUAIBIM PARTICIPAM DO PROGRAMA ENTRANDO NA ÁREA.

GRUPO 30: Itajuípe já está classificada, pois dificilmente os adversários de Euclides da Cunha, Itamaraju e Itambé, reverterão os placares dos jogos de ida. Tem a 10ª melhor campanha. Com  45% de chances de classificação direta, basta vencer o jogo em casa por dois gols de diferença ou vencer por um gol e na disputa de pênaltis. Jogo de ida perdeu por 1 X 0.

Valença, com 13 pontos no geral, tem 95% de chances de ser uma biônica, e para classificar direto, basta empatar e tem 55% de chances de classificar. Portanto, esta é a situação das duas seleções que se enfrentam neste domingo, às 15h, no Estádio Humberto Badaró, em Itajuípe.

NINO GUAIBIM, MEIA ATACANTE DA SELEÇÃO DE VALENÇA.

Neste sábado (29), Nino Guaibim e Piroquinha participaram do Programa Esportivo Entrando na área, na Rádio Clube de Valença e falaram sobre o confronto decisivo.

PIROQUINHA, ARTILHEIRO DA SELEÇÃO DE VALENÇA COM 05 GOLS

As duas seleções vivem o mesmo dilema: classificação direta, ou entrar como biônica na terceira fase. Lembrando que para a próxima fase se classificam 32 seleções. Sendo que 24 seleções garantem vagas diretas e oito entrarão como biônicas.

O selecionado valenciano viaja para Itajuípe neste sábado (29), às 15h.


Comente