CANOAGEM: ISAQUIAS QUEIRÓZ PRESENÇA NO REI E RAINHA DO MAR.

 

Canoísta brasileiro fará participação especial em evento do próximo domingo (16), na praia de São Tomé de Paripe.

Maior medalhista brasileiro numa só Olimpíada, o canoísta Isaquias Queiroz estará presente na etapa de Salvador do Circuito Rei e Rainha do Mar, domingo, a partir das 7h30, na praia de São Tomé de Paripe.

Mas o ubaitabense, que conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze no Mundial de Canoagem Velocidade, no mês de agosto, em Montemor-O-Velho, Portugal, não irá competir. Isaquias, na verdade, fará a largada simbólica junto com os competidores de uma prova que também usa remo, a de Stand-Up Paddle (SUP).

Além disso, o medalhista olímpico nos Jogos do Rio-2016, em que conquistou duas pratas e um bronze, vai participar da premiação do Rei e Rainha do Mar.

A competição vai reunir atletas profissionais e amadores, além de crianças, em diversas provas e categorias. Para os adultos, tem natação, com provas de 1, 2 e 4km; beach run, corrida na areia de 4km; beach biathlon, com 1km de natação e 2km de corrida na areia; SUP; e paddleboard. Paras crianças, versões infantis da natação, beach run e SUP. As inscrições terminam nesta terça (11) no site http://www.reierainhadomar.com.br

Fonte : Correio da Bahia.


Comente