COM ESTREIA DE DAGOBERTO, VITÓRIA FAZ DECISÃO CONTRA A JUAZEIRENSE

vitória jogadores jogo

Em dia de estreias e comemorações, o Vitória decide seu futuro no Baianão 2016. O Rubro-negro recebe a Juazeirense às 16h, no Barradão, no duelo decisivo por uma vaga na final do estadual.

A partida marcará a estreia de Dagoberto. O atacante foi relacionado pela primeira vez por Vagner Mancini e tem chances de iniciar o confronto como titular.

O embate da semifinal será também de comemoração para Leandro Domingues. O meia completará 200 jogos com a camisa rubro-negra.

Apesar de ter admitido a dúvida entre Dagoberto e Vander no ataque, Mancini confirmou a manutenção de José Welison na lateral direita. A equipe terá, ainda, o retorno de Ramon, que se recuperou de um hematoma no olho.

Já Juazeirense também não confirmou a escalação para a difícil tarefa de eliminar o Leão dentro dos seus domínios. O Cancão de Fogo terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, já que o Vitória venceu o jogo de ida por 3 a 2.

Vitória x Juazeirense
Baianão 2016 – Semifinal (volta)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/04/2016, às 16h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus da Silva.

Vitória
Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Dagoberto), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Juazeirense
Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo e Nem; William Carioca e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.


Comente