Consórcio de Bicicleta

Tá sem grana? Bora trocar de bike…

Bicicleta anda tão cara que é possível hoje trocar um carro zero por uma bike… Usada! Mas nossa sociedade é assim: nós conseguimos oferecer bens e serviços para todos os tipos de gostos, e bolsos.

Mas a primeira constatação, em meio ao disparate de opções e preços de bicicletas, é o fato de que não precisamos de uma bicicleta caríssima – já dissemos anteriormente isso – mas agora endossado pelo pessoal do canal “Segredos Montain Bike” que com uma bike de sete mil é possível participar de qualquer competição no país. Parece caro, mas essa informação reduz muito sua ansiedade aos preços de mais de dez mil!!

Mas se, a revelia desta informação, queres uma bicicleta mais cara e não tem grana a vista ou pra fazer o famoso 10x ou 12x, ainda tem alternativa… Consórcio de Bicicleta!

Rapaz, vivi para ver isso!!

Embora nossas pesquisas mostrem que existiam opções anteriormente, escrevemos hoje por conta do lançamento do consórcio Soul Cycles (imagem) – montadora nacional que oferece o consórcio direto da fábrica em até 36 vezes para alguns modelos de sua linha de produção.

Como visto no exemplo o crédito inicial é de quinze mil, mas se pensa em algo mais barato tem a opção do Banco do Brasil em que o consórcio de Mountain é de cinco mil e quinhentos reais e se for uma bike elétrica pode ser de apenas três mil e quinhentos reais, melhorando assim o leque de opções para os ciclistas.

Existem outras operadoras de consórcio e também as possibilidade de usar a carta de crédito para o fim que desejar, mas vale sempre lembrar que, embora não tenham juros, exitem taxas administrativas, seguro e outras tornando o valor do investimento maior do que a carta de crédito ao final do processo!

Abraços!

Tarcísio Botelho é ciclista karniça e Bike Anjo

https://www.facebook.com/bikeanjovalenca/


Comente