COPA INTERVALE: LAJE E SANTO AMARO DECIDEM O TÍTULO DE CAMPEÃO

Foram definidos neste domingo (7) os finalistas da Copa Inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau). Santo Amaro e Laje vão decidir o título da competição.
Estreante na competição, Santo Amaro eliminou Manoel Vitorino, na semifinal. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Neste domingo, em casa, Santo Amaro venceu por 2 a 0 e garantiu a vaga.
Já Laje passou por Uruçuca com um empate sem gols, fora de casa. No jogo de ida, a Seleção do Vale do Jiquiriçá venceu por 1 a 0.
Os santo-amarenses chegam para a decisão com a melhor campanha. Foram 12 jogos, nove vitórias e três empates. Os lajistas também venceram nove dos 12 jogos, mas empataram dois e perderam um.
As duas seleções se enfrentam no próximo domingo (14), em Laje, na partida de ida. O confronto que definirá a campeã acontecerá no dia 21 de julho, em Santo Amaro.
A Copa – Organizada pelo pelo vereador de Ubaíra e desportista Laelson Leal, a Copa Inter Vale tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol. Nesta edição, a competição contou com a participação de 39 seleções.
Até aqui, foram 136 jogos realizados e 408 gols marcados, uma média de três gols por partida. Nas arquibancadas, os torcedores garantiram outro destaque para o campeonato. Foram mais de 100 mil pessoas nos estádios.
Fonte: nomundodabola

Comente