De virada é mais gostoso!

A equipe de Gandu entrou em campo na tarde  deste domingo (13) disposto a apagar os resultados negativos na competição. Para conseguir tal intento fez algumas alterações  no grupo de jogadores, e para início de conversa, trouxe Everton, um excelente goleiro com passagens em equipes profissionais do futebol baiano.

O time de Samuel e Jairzinho abriu o placar com um belo gol de Júnior, conclusão de uma qualificada trama ofensiva. Alegria que durou pouco,  sofreu o empate e a virada ainda  no primeiro tempo.

O time da  Bairro da Bolívia ainda fez mais um gol no segundo tempo e poderia  ter feito muito mais. O técnico Zé Carijé mostrou que conhece do riscado e tem jogadores com inteligência tática. Fez mudanças de postura dos seus comandados no segundo ato e  conseguiu equilibrar os três setores de sua equipe e passou a ter o controle da partida. Daí para frente, a equipe de Gandu ficou sem solução para superar a eficiente marcação do Bolívia e por pouco não sofreu uma  goleada.

Além de neutralizar as ações ofensivas do seu oponente, criou várias situações de gol que no final saiu muito barato para equipe ganduense. 3 a 1 foi o resultado final, muito pouco pelo que foi produzido, principalmente no segundo tempo da partida.  A diferença entre os  dois times nesta peleja é que o Bolívia soube  o que fazer com a bola em seus pés.

Por estas e por outras razões, o time do bairro mais populoso de Valença garantiu sua vaga na semifinal e terá como adversário o Ipiranga. Para muitos será uma final antecipada. Esta é minha opinião, segue o jogo meu Caro Leitor…


Comente