EM JOGO MORNO, BAHIA DA BAIXA ALEGRE VENCE GANDU.

No Estádio Antônio Sereia, neste domingo (25), o Bahia da Baixa Alegre recebeu O Gandu pela sexta rodada do Campeonato Valenciano e venceu sem dificuldades por 2 a 0, com gol de Alex Cairu, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Deivinho aos 22 minutos do segundo tempo. O Time do Bahia bastante modificado em relação à equipe que foi derrotada pelo skiva em sua primeira partida.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 03 pontos e assume a vice-liderança do seu grupo.  Enquanto Gandu, o pior time do grupo B, amarga a última colocação. Com a desistência do Flamengo o Time da Baixa Alegre aguarda outros resultados para definir qual será sua posição dentro do grupo. A equipe ganduense na décima rodada enfrentará o Skiva.

FICHA TÉCNICA.

Placar final. Bahia 2 x 0 Gandu

BAHIA. Rodrigo; Lico (Valmar), Raylan (Kevin), Maicon e Neto; Lucas, Tio Bira, Leandro (Emerson), Curo; Alex (Baloteli) e Jequiriçá(Deivinho). Técnico. Tony Fonseca.

GANDU. Welder; Lucas; Rodrigo, Rogério e Jeferson; Dieguinho; Leo; Marcone e Leão; Lelê (Keno), Júnior Tábua e Leo. Técnico. Samuel.

ARBITRAGEM.

Central. Leonardo Meneses Farias. Assistentes. Luiz Fernando e Jucimar Paraíso. Árbitro reserva. Mário Silva.

CARTÕES.

Amarelos. Leandro (Bahia).

 

GOLS. Alex (32’) primeiro tempo e Deivinho (22’) segundo tempo para o Bahia.

Alex Cairu

Deivinho

PÚBLICO. 279 pagantes.

RENDA. R$ 2.215,00

 

 


Comente