FLAMENGO E GRÊMIO DECIDEM VAGA NA FINAL DA LIBERTADORES.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), no jogo que vai apontar o classificado do Brasil para a grande final da Copa Libertadores. No duelo da ida, no Rio Grande do Sul, empate por 1 a 1 e quem ganhar agora se classifica, sendo que novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis. Empate sem gols serve aos flamenguistas, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Pelo mesmo motivo, empates a partir de 2 a 2 beneficiam os gaúchos.

O Flamengo aguarda pela recuperação do lateral-direito Rafinha, que se submeteu a uma cirurgia para correção de uma fratura no aro zigomático, o osso da bochecha, e do meia uruguaio De Arrascaeta, que se submeteu a uma artroscopia para correção de problema no ligamento colateral medial e do menisco medial direito. O primeiro, se for vetado, cede o posto a Rodinei. O segundo, se relacionado, começará no banco.

Para este compromisso o Grêmio perdeu o meia Luan, vetado com fortes dores no pé direito. A sua vaga será preenchida por Michel ou por Thaciano. O primeiro deixaria o time mais defensivo no setor.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de outubro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfa (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Thaciano (Michel), Alisson e Everton; Diego Tardelli
Técnico: Renato Gaúcho


Comente