FLAMENGO EMPATA COM COLORADO E AVANÇA A SEMIFINAL.

O gol de Rodrigo Lindoso [com direito à revisão do VAR], aos 16 minutos da etapa final, deixou ao Internacional a um de levar a disputa contra o Flamengo para os pênaltis. Aos 39, no entanto, Bruno Henrique serviu Gabigol, que decretou o 1 a 1, enterrou as esperanças rivais e deu início ao carnaval rubro-negro no Beira-Rio. Com o resultado, os rubro-negros avançaram à semifinal da Copa Libertadores, feito que o clube não atingia desde 1984, primeiro ano após a venda de Zico para a Udinese, da Itália.

Após o 2 a 0 conquistado no Maracanã, os cariocas foram para o abafa no início e desperdiçaram chances em série, especialmente com Gabigol. Atônito, o Inter só igualou as coisas na etapa final, quando Odair Hellmann mandou o time para a frente. Um contra-ataque iniciado pelo camisa 27 liquidou a fatura a favor dos cariocas.

Após a decisão, as equipes voltam suas atenções para a disputa do Brasileiro. O Colorado encara no sábado o Botafogo, 21h, em seu estádio. No domingo, o Fla recebe a visita do Palmeiras, às 16h, no Maracanã.


Comente