FLAMENGO GOLEIA O GRÊMIO E GARANTE VAGA NA FINAL

38 anos depois, o Flamengo volta a disputar uma final da Taça Libertadores, em grande estilo. Em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, a equipe rubro-negra goleou o Grêmio por 5 a 0 e se classificou para decidir a competição sul-americana.

O Rubro-negro carioca vai enfrentar o River Plate,da Argentina, no dia 23 de novembro, em jogo único, em Santiago do Chile. O River já havia garantido a vaga ao eliminar o Boca Juniors, na outra semifinal. Os gols do Flamengo foram marcados por Gabigol, dois, Bruno Henrique, Pablo Mari e Rodrigo Caio.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-BRA 5 X 0 GRÊMIO-BRA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de outubro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfa (Argentina) e Gabriel Chade (Argentina)
Cartão Amarelo: Rodrigo Caio(Fla); Kanemann, Everton(Gre)
Gols:
FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 41 minutos do primeiro tempo; Gabigol no primeiro minuto e aos nove minutos do segundo tempo; Pablo Mari aos 21 e Rodrigo Caio, aos 26 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha , Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson(Diego), Everton Ribeiro e Arrascaeta(Piris da Motta); Bruno Henrique(Vitinho) e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

GRÊMIO: Paulo Victor, Paulo Miranda, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon(Diego Tardelli), Matheus Henrique, Michel e Alisson(Thaciano): Everton e André(Pepê)
Técnico: Renato Gaúcho

FONTE: gazetaesportiva


Comente