FUTEBOL, POLÍTICA E MÚSICA TUDO JUNTO E MISTURADO!

 

Três fenômenos sociais que sempre caminharam juntos ao longo da formação da sociedade brasileira, música, futebol e política.  Música e futebol sempre foram harmônicos. Enquanto a convivência entre futebol e política  é movida com um ar de desconfiança, porém não se desgrudam.

Domingo (06) a praça esportiva da Urbis foi palco da final da Copa Master de Futebol, motivo que juntou mais uma vez estes entes sociais. Tudo junto e misturado. Uma aproximação que o futebol é muito competente para fazê-la. Muito futebol, discursos eloquentes e uma boa música para fechar o evento, na voz do cantor da terra Fábio Márcio.

A competição contou com os patrocínios máster da Prefeitura Municipal de Valença, repassou R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), troféus, medalhas e apoio logístico, conforme informações do Presidente da ADVU (Val) e do secretário de esportes, Jean Macedo e o pré-candidato a deputado federal Marcos Medrado que ofertou o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), para a Divisul campeã do torneio.

Além da premiação para as equipes, atletas que se destacaram receberam homenagens.

Doriva foi premiado com um troféu como artilheiro da competição, 04 gols marcados.

Roni foi considerado o goleiro menos vazado.

Jau, eleito o melhor goleiro do campeonato.


Comente