GOLEIRO DOUGLAS FALA DA EXPECTATIVA DE PARTICIPAR DO BA-VI.

O goleiro Douglas abriu a semana de entrevistas no Fazendão. Antes da atividade desta segunda-feira (12), o jogador conversou com a imprensa e falou sobre a expectativa para a disputa do primeiro Ba-Vi da sua carreira.

“O favoritismo eu acho que não existe, até porque são trabalhos recentes. As duas equipes mantiveram algumas peças importantes, chegaram outras peças importantes, e teve vários fatores diferentes nesse início de temporada. A gente disputando algumas competições, eles disputando uma a mais, que é a Copa do Brasil, adversários e momentos diferentes… Então eu penso que no clássico tudo se iguala, até porque a gente sabe que quem tiver melhor preparado para essa partida com certeza vai estar mais próximo da Vitória”, afirmou.

Perguntado sobre o carnaval o atleta afirmou que aproveitou o domingo de folga para descansar e ficar com a família.

“Sou um cara bem reservado, bem caseiro. Aproveitei para descansar, porque foi a primeira folga de um dia inteiro. Ficar bastante com meu filho, com minha esposa, fazer um bom churrasco e receber os amigos. Aproveitei para descansar e ficar com a família. Nunca saí atrás do trio, mas duvido que canse mais do que correr atrás de um filho de três anos. É cansativo, mas muito gostoso”, comentou.

Fonte: site oficai


Comente