INDEPENDIENTE DEL VALLE VENCE NA ARENA CORINTHIANS

O Independiente del Valle não havia vencido nenhum adversário na Copa Sul-Americana como visitante. O jejum terminou na noite dessa quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, no primeiro confronto da semifinal pelo torneio continental.

Os equatorianos criaram dificuldades para os comandados de Fábio Carille tanto na frente quanto atrás, do início ao fim. Ditaram o ritmo, controlaram o tempo e até com certa tranquilidade fizeram 2 a 0 no placar e encaminhar a vaga à final.

Quarta-feira que vem, no Estádio Olímpico de Atahualpa, com 2.850 metros de altitude em Quito, o Corinthians vai precisar de uma vitória por três gols de diferença para reverter a disputa, ou no mínimo repetir o placar pro 2 a 0 para levar a definição aos pênaltis. O gol fora de casa vale como critério de desempate na Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 2 INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 18 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leodán Gonzalez (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Miguel Nievas (URU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)
Cartões amarelos: Gabriel, Fagner (COR); Dájome (VAL)

GOLS
Del Valle: Gabriel Torres, aos 44 minutos do 1T e aos 24 minutos do 2T

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (MAtheus Jesus), Júnior Urso e Mateus Vital; Pedrinho (Janderson), Vagner Love e Clayson (Gustavo)
Técnico: Fábio Carille

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Pinos; Landázuri, Schunke, Segovia e Preciado; Pellerano, Franco, Mera (León) e Dájome (Cabeza); Sánchez (Corozo) e Gabriel Torres
Técnico: Miguel Ángel Ramírez


Comente