JOGADORES DA SELEÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS CONTINUAM EM GREVE!

 

Continua o impasse entre os atletas da Seleção de Santo Antônio de Jesus, em relação a greve motivada pela falta de pagamento.  Os atletas seguem parados no aguardo da solução do problema. Em conversa deste site com o repórter Chiquito do Globo fest, ele revelou que até a manhã desta sexta – feira, ainda não tinha sido resolvida a situação.

Na manhã desta quinta-feira (13), a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo, conversou com os jogadores que confirmaram a situação dos salários atrasados.

“O nosso apelo é pelo que é nosso. Estamos aqui porque acreditamos em um projeto que foi passado para os jogadores. Queremos receber o nosso salário, voltar à normalidade, trabalhar e conquistar os nossos objetivos que é chegar à final do campeonato. Não sabemos onde está essa forma de pagamento. Uns falam que está na mão do prefeito. Outros dizem que está com a liga. E já outro fala que está na mão do secretário. Estamos a ver navio. Não sabemos em que mão está esse dinheiro”, disse um dos jogadores a nossa reportagem.

Fonte: INFOSAJ.


Comente