JOGO DECISIVO NESTE DOMINGO!

Gandu e Bolívia duelam neste domingo(13), no Estádio Antônio Sereia em jogo válido pela segunda fase do campeonato valenciano. Uma partida decisiva. Não decide título, mas decide vaga para a segunda semifinal.

As duas equipes tem trajetórias bem diferentes. O Bolívia começou a competição com status de candidatíssima ao título.  Entra em campo traumatizada com a derrota para o Ipiranga. Mesmo classificada, os dirigentes saíram chateados com o rendimento da equipe. Uma demonstração clara, que haverá mudanças para o confronto de amanhã. Agora é a “vera”! Um erro poderá ser fatal. Pode significar a eliminação do campeonato prematuramente. Algo que não passa pelas cabeças nem de jogadores e muito menos dos dirigentes. Pois, trata-se da equipe como o melhor elenco e maior volume de investimento.

Já a equipe ganduense, por mais incrível que possa parecer, não venceu nenhuma partida com a bola rolando. Foi premiada com três pontos por conta do abandono do Flamengo.

Na estreia da competição foi derrotada pelo Bahia por 2 a 0. Samuel o seu treinador saiu de campo atirando para todos os lados  e naquela oportunidade prometeu mudanças radicais. E cumpriu a palavra. Na segunda partida contra o Skiva, mais uma derrota, desta vez por um placar mais elástico. Sofreu uma goleada por 4 a 1. Mesmo com a derrota apresentou sinais de evolução. O resultado do jogo não correspondeu a história dos noventa minutos.

Amanhã,  tem o seu adversário mais difícil até agora, pelo menos em tese. Por isto, por estas e por outras razões precisará de  mais algumas mudanças. Porque no jogo passado melhorou no quesito condicionamento físico, porém tecnicamente, precisa de mais ajustes se quiser complicar a vida do seu adversário.

Esta é a minha opinião , segue o jogo…Caro leitor.


Comente