LIGA DOS CAMPEÕES: LIVERPOOL E REAL GARANTEM SUAS VAGAS NAS QUARTAS.

O Real Madrid confirmou a sua classificação às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa durante a tarde desta terça-feira. Sem se intimidar no hostil Parque dos Príncipes, o time espanhol se aproveitou do desfalque do lesionado Neymar e derrotou o Paris Saint-Germain por 2 a 1, vencendo por 5 a 2 no placar agregado da disputa.

O adversário do atual campeão europeu nas quartas de final será conhecido por meio de sorteio, a ser realizado no dia 16 de março. Já o PSG, cujo sonho do título inédito foi adiado, volta as suas atenções para o Campeonato Francês, do qual é o líder disparado com 14 pontos à frente do segundo colocado Monaco.

O Liverpool confirmou o que a maioria dos torcedores de futebol já esperava. Nesta terça-feira, no Estádio de Anfield, na Inglaterra, a equipe da casa não saiu do zero a zero com o time do Porto, em duelo válido pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões , mas ainda assim garantiu classificação para a próxima fase do torneio devido a grande diferença no marcador obtida no primeiro jogo.

 


Comente