O TOURO DO AREAL AFUNDOU O URUBU DA BOLÍVIA.

20170416_162935

Hoje (16), no Estádio Antônio Sereia,  muitos torcedores vieram de dois  bairros do município de Valença, Areal e Bolívia.  Um público vibrante prestigiou a partida entre Flamengo da Bolívia e União do bairro do Areal. Na acepção da palavra: uma grandiosa partida. Muita movimentação de ambos os lados.

O União contrariou o favoritismo do rubro-negro  valenciano. Deu um chocolate.  Venceu por 3 a 0. Um passo importante para chegar a próxima fase da competição. Neste domingo (16), o Touro do Areal fez  dois tempos avassaladores, fez 3 a 0 no candidato ao título de campeão 2017.

Com uma proposta de jogo valorizando a marcação e saída rápida para o contragolpe, fez um gol no primeiro  tempo após um passe de calcanhar de Leandro Mamãe  para o seu  xará Leandro que não perdoou, deslocou o bom goleiro Rose e abriu o placar.

No segundo tempo o técnico Marquinhos Capitão manteve a mesma equipe, deu uma melhorada no sistema defensivo e ajustou o meio de campo, porém insuficiente para conter o ânimo da turma do técnico Simplício. Sid em um chute espetacular de fora da área ampliou o marcador e logo em seguida o bom árbitro Linsmar assinalou uma penalidade máxima. Cowboi converteu o gol dando número final a partida. União 3 x 0 Flamengo.

Arbitragem: Lisnmar Neves. Assistentes: Robson Sousa e Jorge Fonseca.

4º árbitro Gilmar Barreto.

Público. 329 pagantes

Renda.R$ 2. 839,00

 20170416_162944


Comente