OPINIÃO: BAHIA X GANDU, UM JOGO QUE NÃO VALE NADA?

Hoje o estádio Antônio Sereia, “santuário” do nosso futebol, abre seus portões para receber duas equipes classificadas antecipadamente (Bahia x Gandu), aliás, é bom lembrar que um dos adversários ainda nem estreou (Gandu). Talvez, aquele que não está acompanhando o campeonato fique surpreso. (Calma que eu explico: Flamengo, Skiva, Bahia e Gandu adversários da tarde de hoje (25) fazem parte do grupo B da competição). Ocorre que o Flamengo da Bolívia, correu, arredou pé. Surpreendendo a todos desistiu da disputa. Portanto, as três equipes da chave já estão classificadas, disputarão posições dentro da tabela.

Vamos ao jogo:

Qual a importância desta partida? Em princípio garantir a primeira posição no grupo que lhe dará o privilégio de ir direto para a semifinal. Outro aspecto interessante permitirá aos seus técnicos fazer algumas observações em suas equipes.

O Bahia da Baixa Alegre vem de uma derrota, o técnico Tony reconhece as fragilidades apresentadas e por isto fará algumas mudanças. Enquanto a equipe da cidade de Gandu estará realizando sua estreia e uma boa equipe é esperada. Quando representou o Palmeiras do Tento em outra oportunidade, o fez muito bem.  Por estas e por outras razões, o desportista tem motivos suficientes para comparecer ao Sereião nesta tarde chuvosa  de domingo. Esta é a minha opinião, segue o jogo…


Comente