OPINIÃO: EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO.

No próximo domingo (06), teremos a segunda rodada do Campeonato Valenciano. Em campo duas equipes em busca de recuperar o prestígio perdido dentro das quatro linhas.

O Ipiranga da Vila Operária em seu ano centenário,  agora com Jorge Galdino no comando, quer voltar a fazer bonito  no gramado do Sereião. Como adversário o Amarelo e Preto terá pela frente o São José que quando iniciou sua labuta em Valença deu indício que seria uma pedra no sapato de muita gente.  Dois anos seguidos participou do campeonato com uma parceria com Palmeiras do Tento.

Parceria desfeita, agora as equipes em carreiras solos, seguem na luta para recuperar o prestígio.
O São José terá  que ressignificar a sua caminhada. Precisa ser a passos largos e firme e terá que fazê-lo sem o seu principal jogador, Timbô,  que sofreu uma contusão séria e nunca mais foi o mesmo. E deverá ficar de fora do combate.

O  treinador Wilker tem lutado para reforçar sua equipe.Assim também tem feito a diretoria do Amarelo e Preto da Vila Operária que refez o elenco e vem recheado com figuras cascudas do futebol amador da Bahia.

Por  estas e por outras razões este é o atual cenário destas duas equipes. Ambas tem motivos de sobra para realizar uma boa campanha nesta temporada. Esta é a minha opinião.


Comente