PALMEIRAS SEGUE INVICTO APÓS EMPATE CONTRA O SÃO PAULO

O São Paulo esteve próximo, mas não acabou com a invencibilidade de agora 33 jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Recebendo o Verdão neste sábado, no estádio do Morumbi, pela 10ª rodada do torneio por pontos corridos, o time do técnico Cuca começou a partida de forma avassaladora, abrindo o placar com Pablo logo aos nove minutos, porém, caiu drasticamente de desempenho na etapa complementar e teve de se conformar com o empate em 1 a 1, graças ao gol de Dudu, que contou com um azar tremendo de Tiago Volpi.

Voltando aos gramados após mais de três meses por conta de uma cirurgia na região lombar, Pablo foi quem balançou as redes para o São Paulo no Choque-Rei e vinha muito bem na partida, até cair de mau jeito em uma disputa de bola, sentir o joelho e ser substituído no intervalo. Sentindo a ausência do camisa 9, o Tricolor não foi mais o mesmo na volta para o segundo tempo e acabou chegando ao oitavo jogo sem vitória, com apenas três gols marcados neste período.

O Palmeiras, por sua vez, entrou em campo com uma equipe alternativa, abrindo mão da dupla de zaga e de volantes titulares. Ainda assim, a equipe de Luiz Felipe Scolari cresceu no segundo tempo e, apesar de ter contado com uma sorte um tanto quanto incomum, é verdade, conseguiu manter sua invencibilidade e, ao menos, somar um ponto em um jogo bastante difícil.

Sem qualquer outra competição para disputar, o São Paulo agora iniciará sua preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara a Chapecoense, novamente no Morumbi, no próximo dia 22 de julho. Já o Palmeiras volta o foco para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

Foto: Djalma Vassão

Fonte: emcimadolance


Comente