PENSE EM UMA DUPLA QUE DEU CERTO! O QUE VOCÊS ACHAM?

FERNANDO BAGDÁ (ESQUERDA) E GUTO (DIREITA).

Muitas duplas na música deram certo. E no futebol? Neste segmento temos também, bons exemplos. Claro que estes exemplos são mais presentes dentro de campo.

Fora do  gramado, podemos citar uma parceria vitoriosa aqui, no futebol valenciano. Guto e Bagdá. Ex-jogadores que viraram cartola e técnico.

Guto chegou ao futebol valenciano vestindo a camisa do Valença Futebol Clube, sagrou-se campeão em 2002. Em seguida foi para o Skiva e teve uma trajetória vitoriosa como jogador e líder nas quatro linhas. Veterano, porém, ainda com lenha para queimar preferiu pendurar as chuteiras no amadorismo e passou a trabalhar como técnico. Teve um bom  começo no comando da Seleção de Santo Antônio de Jesus no Campeonato Intermunicipal.

Bagdá e Guto vivem no futebol uma relação de confiança mútua. Juntos têm feito bons trabalhos no comando do Rubro Negro da Vila Operária.

No próximo domingo (10),  esta dupla vitoriosa irá em busca do sexto título de campeão . Uma disputa caseira, pois o adversário será o Ipiranga que também pertence a Vila Operária,


Comente