PITTONI UTILIZA REDES SOCIAIS PARA CRITICAR DIRETORIA DO BAHIA

pittoni
Depois de Ávine e Maxi Biancuchi, chegou a vez do volante Wilson Pittoni criticar a diretoria do Bahia pela postura e condução do time principalmente em relação ao futebol e também de não gostar de gringos, depois de confirmar a saída de Maxi Biancuchi.
Pittoni perdeu espaço no time Tricolor a partir do momento que não acertou a sua renovação de contrato com o time baiano, ainda durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, o atleta, na maioria das vezes, nem figurava no banco de reservas.
O volante, que está de volta ao futebol paraguaio,  utilizou uma foto de seu filho com a camisa do Bahia para  demonstrar a sua insatisfação com  a diretoria do Tricolor nas redes sociais .
“Hoje foi o dia que fico comprovado que tinha diretoria que não gostava de gringos, mas Deus é justo sim fique muito triste coma notícia de hoje tem gente falando demais querendo se disfarçar de herói falando mentira querendo ficar bem com o torcedor mais o torcedor tem que abrir o olho .  O Bahia é grande demais para gente que não entende de futebol”, declarou o volante.

Comente