PRESIDENTE DA LIGA VALENCIANA DE FUTEBOL  ANALISA O CAMPEONATO E AGRADECE APOIO DA SECRETARIA DE ESPORTES.

Edmundo José da Fonseca, presidente da L.V.F

No  domingo, dia 10 de junho, o prefeito Ricardo Moura junto com o secretário de esportes Jean Macedo estiveram presentes na final do Campeonato Valenciano entre Skiva e Ipiranga  no Estádio Antônio Sereia.

A competição foi organizada pela Liga Valenciana de Futebol, com apoio da Prefeitura do município de Valença, através da secretaria de esportes. A liga é presidida por Edmundo José da Fonseca.

O presidente juntamente com Tony Fonseca, técnico do Bahia da Baixa Alegre estiveram no programa Esportivo Entrando na Área deste sábado (23) e participaram da bancada, discutiram  futebol local, estadual e sobre a Copa do Mundo.

Tony Fonseca. técnico do Bahia da Baixa Alegre.

O presidente  aproveitou a oportunidade e fez uma análise geral do campeonato:”  ele considerou como positivo, e lamentou a desistência do Flamengo depois do inicio do campeonato. Ressaltou que este fato será analisado e a  liga irá se posicionar sobre a punição ou não, da equipe Rubra negra do Bairro da Bolívia.

Tony Fonseca, “disse que a desistência do Flamengo foi muito ruim para o campeonato, apesar de sua equipe ter se beneficiado”.

Ao final do programa Entrando na área. Edmundo agradeceu e fez elogios ao secretário de esportes, Jean Macedo e lamenta a sua saída desta pasta, uma vez que, existem rumores que Macedo deixará a pasta para assumir outra função no governo municipal. Confira no áudio abaixo.


Comente