QUEM GOSTA DE ESPORTE, BOM PREFEITO É.

Para convencer os cariocas de que é um entusiasta do carnaval, o prefeito Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), parafraseou Dorival Caymmi e cantou “Quem não gosta de samba, bom prefeito não é”, durante entrevista..

Crivella é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e tem sido acusado de, por isso, tomar medidas contra o carnaval. (Revista Isto É).

Recorro ao texto supracitado para falar do prefeito Ricardo Moura e digo de outra maneira: “Quem  gosta de esporte, bom prefeito é”. Contrariando a frase e aqueles que se colocam politicamente contra o gestor valenciano. Moura, prefeito de Valença tem reafirmado sua paixão pelo esporte. Em especial o futebol. Mesmo tímido no quesito infraestrutura, creio que deverá fazer mais até o fim do seu mandato, tem apoiado as competições na sede do município , zona rural e tem marcado presença nos eventos.

No último domingo (04), esteve presente na Praça Esportiva da Urbis e assistiu às partidas do Campeonato de Futebol Master. Conversei com ele e ele disse: “Estou apoiando esta competição com os troféus e medalhas, recuperei uma quadra poliesportiva em Maricoabo e já está em processo uma licitação para recuperar o Campo do Continental naquela comunidade”.

 *O Campeonato da Urbis conta com apoio do gestão municipal e do deputado Marcos Medrado.


Comente