SECRETARIA DE ESPORTES: DE OLHO NA REVELAÇÃO DE TALENTOS!.

 

A Secretaria Municipal de Esportes, tem feito um esforço hercúleo para dar conta das demandas esportivas em nosso município.

O titular da pasta, Jean Macedo, com o apoio do chefe do executivo municipal (Ricardo Moura), tem manifestado sua disposição em impulsionar as várias modalidades esportivas  praticadas, seja na zona rural ou urbana. Mesmo ainda, sem um orçamento definido, ele diz que tem contado com a contribuição de vários parceiros.

Uma modalidade que tem tido um carinho especial é o futebol. Já pensando no Campeonato Intermunicipal e na revelação de novos talentos, Macedo informou a este site (www.entrandonaarea.com.br), que  montará um base com jovens na faixa etária sub-23 residentes aqui no município(Valença-Ba), para atender principalmente ao selecionado valenciano. Ressaltou que será um trabalho com as diversas modalidades esportivas, que serão devidamente contempladas em um planejamento anual.

Nesta segunda-feira (14), aconteceu um amistoso no Estádio Antônio Sereia, entre jovens na faixa etária sub 23 e um combinado da cidade. Resultado: 1 a 1. Jean ao final ficou muito satisfeito e garantiu a manutenção desta base.

Fonte: secretario de esportes


Comente