SECRETÁRIO DE ESPORTES DO MUNICÍPIO DE VALENÇA ARREGAÇA AS MANGAS!

A Constituição da República (Art. 217) prevê como dever do Estado fomentar práticas desportivas não formais, sendo reconhecida como um direito social.  Portanto, a prática esportiva abrange crianças, jovens, adultos e idosos dos diversos gêneros.

Tendo como base a Carta Magna da República, o novo secretário de esportes Jean Macedo assumiu a pasta no início de janeiro. Em entrevista ao Programa Esportivo Entrando na área neste sábado (10),  ele reafirmou o desejo de atender a comunidade esportiva valenciana em todas as suas demandas. Macedo disse que apesar das dificuldades financeiras, tem procurado atender as solicitações daqueles que procuram a secretaria de esportes.

Aproveitou a oportunidade e elencou algumas das participações do poder público municipal em algumas atividades neste seu curto período a frente da secretaria;

Apoios:

Campeonato do Alto do São Roque; Primeira Copa de Talentos do Nordeste; Torneio de Futebol Feminino; Evento de Boxe no Guaibim; Basquete; Copa do Café e Campeonato Valenciano de Futebol Amador.

Finalizando a sua participação no programa esportivo, Jean prometeu muito empenho para organizar a sua secretaria, elaborar um planejamento estratégico e manter o diálogo aberto com todas as modalidades esportivas praticadas em nosso município.


Comente