SELEÇÃO BRASILEIRA DE VOLEY É CONVOCADA PARA A LIGA DAS NAÇÕES.

Em Taubaté (SP), a seleção brasileira masculina de vôlei faz dois amistosos preparatórios, e, nesta quarta-feira (16.05), dia seguinte a primeira vitória do Brasil na temporada, o técnico Renan anunciou os 21 convocados.

A primeira edição da Liga das Nações terá início no próximo dia 25, quando o Brasil estreia contra a Sérvia, na casa do adversário.

Foram  convocados para o campeonato os levantadores Bruno, William e Thiaguinho; os opostos Wallace, Evandro e Alan; os centrais Maurício Souza, Lucão, Otávio, Éder e Isac; os ponteiros Lipe, Maurício Borges, Douglas Souza, Lucas Lóh, Rodriguinho, Léo e Victor Cardoso, e os líberos Thales, Murilo e Tiago Brendle.

Estão em Taubaté para os dois amistosos contra a seleção chinesa – no primeiro, terça-feira (16.05), o Brasil venceu por 3 sets a 1, e o outro será nesta quinta (17.05), às 19h, novamente no ginásio do Abaeté. E, também dentro deste grupo de 21, 14 seguem para a Sérvia, para a primeira semana da Liga das Nações.

O Brasil estreia na Liga das Nações no próximo dia 25, na Sérvia, contra os donos da casa. No dia seguinte enfrentará a Itália e, no encerramento da primeira etapa, a Alemanha. Na segunda semana, a equipe dirigida pelo técnico Renan jogará em casa, em Goiânia, contra Coreia do Sul, Japão e Estados Unidos

 FONTE: CBV


Comente