SELEÇÃO DE VALENÇA, SEGUE FIRME, APESAR DAS DIFICULDADES!

Apesar das dificuldades financeiras, o selecionado valenciano tem representado muito bem o município.

Um triunfo em casa diante de Nilo Peçanha, uma derrota para Gandu fora de casa e uma vitória sobre o líder do grupo, Teolândia. Uma campanha que anima o torcedor que a cada jogo aumenta sua presença no Sereião, como também fortalece atletas e dirigentes para seguirem firme na competição.

Em conversa com o coordenador Murilo, ele alegou a maior dificuldade tem sido a demora em assinar o convênio com a prefeitura. Liga e gestão municipal têm responsabilidades. Entretanto, não serão obstáculos para seguir em frente.

Laelson Lopes, coordenador da Intervale e Murilo, coordenador da seleção de Valença.

Já o presidente da liga valenciana, o senhor Enéas Soares, atribui suas dificuldades em encontrar documentos da entidade, principalmente o estatuto original. Por outro lado, a gestão municipal, já sinalizou boa vontade em resolver a situação e continua aguardando os documentos necessários para a tramitação legal.

Enèas Soares, presidente da Liga Valenciana de Futebol.

Por sua vez, o grupo de  atletas tem dado sua contribuição. Fez um acerto financeiro, onde recebe apenas o saldo líquido da renda. Em relação aos treinamentos segue treinando com bola nas sextas-feiras e cada qual assumiu a responsabilidade de individualmente ou em pequenos grupos, buscar o aprimoramento físico.

Ressaltamos que o treino com bola foi adiado para amanhã (13), no estádio Antônio Sereia.


Comente