SKIVA,TIME DA MODA, SEMPRE PRESENTE!

 

Existe uma equipe que merece o nosso respeito. Esta equipe é batizada como Sociedade  Esportiva Skiva. Rebatizada, carinhosamente pelos seus torcedores como o Time da Moda.

É oportuno e necessário reconhecer como altamente positiva a trajetória da equipe do Skiva. Fernando Bagdá que assume uma postura de diretor e dono – mesmo não sendo- tem sido muito benéfico para o Time do Bairro da Vila Operária. Presença constante em todos os campeonatos e sempre mostrando sua força dentro de campo.

Assim como ocorre com o Palmeiras, onde a família Assis não arreda o pé, a família Bagdá nunca deixou a peteca cair, ou melhor, a bola, sempre esteve presente nas competições. Fato que não acontece com várias equipes: Valença, Bolívia, União, Fluminense, Flamengo e  Madureira apenas para exemplificar.

Bagdá sempre soube driblar as dificuldades.  Conta há muito tempo com um aliado forte, o ex-jogador do Rubro Negro da Vila Operária e agora treinador, Guto.

Neste domingo (22), mais um desafio para a turma de Bagdá pelo campeonato valenciano-2018. O adversário será a seleção de Gandu que vem de uma derrota para o Bahia por 2 a 0. Duas equipes em busca da primeira posição na tabela. A situação do rubro-negro é mais confortável, tem 06 pontos e um saldo de dois gols. A equipe ganduense tem 03 pontos e um saldo negativo de 01 gol.

Por estas e por outras razões, o histórico da primeira fase do campeonato nos diz que  o Skiva é franco favorito  antes  de a bola rolar. Para tornar o favoritismo para o seu lado o time de Gandu precisa trocar muitas peças e jogar muito para superar o rubro negro da Vila Operária.  Esta é a minha opinião, segue o jogo.


Comente