VERDÃO DO TENTO DESPACHA O TRICOLOR DA MATRÍZ.

O Valença parece não aprender com alguns erros do passado, e isto custou ao time mais uma derrota no campeonato valenciano. Completou dez partidas sem vencer.

Neste domingo (15), no Estádio Antônio Sereia, a equipe começou bem, algumas oportunidades que esbarraram na falta de definição por parte dos atacantes e nas grandes defesas do bom goleiro Wiliam – o gordinho do Palmeiras- mesmo já se considerando em fim de carreira ainda pega muito. O Tricolor da Matriz jogava pelo empate ao Verdão do Tento, apenas a vitória interessava e conseguiu um gol aos 37 minutos do primeiro tempo através do zagueiro Alaim depois de um belo passe de Márcio André. Gol que o Valença levou mais uma vez em vacilo defensivo e decretou o resultado final e a classificação do Palmeiras. O Valença mais uma vez dá adeus ao campeonato prematuramente.

O  Palmeiras agora aguarda a definição do segundo colocado do grupo B, Bahia ou Gandi, que será seu adversário na primeira semifinal.

FICHA TÉCNICA.

VALENÇA.  Fábio; Nino Guaibim, Indio, Jui e Raí; Michel, Nino Bolívia, Esquerdinha(Dedeo) e Jerry; Rafael e Coreano. Técnico Marquinhos Capitão.

PALMEIRAS. Wiliam ; Tino , Alaim, Padaria e Kel; Sid(Patric) Clemilton, Alex(Marlone) e Fredson; Ximbinha(Eduardo) e Márcio André(Romário). Técnico.Arrison.

Gol. Alai aos 37 minutos do primeiro tempo

Cartões Amarelos. Tino e Clemilton (Palmeiras). Michel, Jerry e Raí (Valença).

Arbitragem.

Central. Oséias Bonfim. Assistentes. Neilton e Antônio Marcos.

Árbitro reserva. Mateus Santos.

Público. 269

Renda. R$ 2.150,00


Comente