VITÓRIA EMPATA MAIS UMA NO BARRADÃO

O Vitória voltou a desperdiçar a chance de escapar da zona de rebaixamento e empatou em 0 a 0 com o Operário/PR, na tarde deste sábado, no Barradão.

Após o apito final, a torcida Rubro Negra, insatisfeita com as mudanças realizadas pelo técnico Carlos Amadeu e com o desempenho do time, vaiou a equipe.

Com o resultado o Vitória segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, agora com 19 pontos, na 15ª colocação, podendo cair mais uma posição até o final da rodada.

Desfalcado do volante Baraka e do meia Felipe Gedoz, que receberam o terceiro cartão amarelo, o Vitória vai enfrentar o Coritiba na próxima rodada, terça-feira, 19h15, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0x0 Operário
Série B – 18ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24/08/2019 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)  e  Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa/DF)

Cartões amarelos: Baraka, Felipe Gedoz (Vitória) / Rodrigo, Allan Vieira (Operário)

Vitória: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa (Nickson); Baraka, Lucas Cândido (Eron), Felipe Gedoz e Chiquinho; Wesley (Anselmo Ramon) e Jordy Caicedo. Técnico: Carlos Amadeu.

Operário: Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Rodrigo e Alla Vieira (Peixoto); Jardel, Índio e Cleyton; Jean Carlo (Marcelo), Bruno Batata e Felipe Augusto (Cléo Silva). Técnico: Gerson Gusmão.

FONTE: emcimadolance


Comente