VITÓRIA PERDE PARA O LONDRINA NO BARRADÃO

Não foi a noite do atacante Jordy Caicedo. O equatoriano perdeu três excelentes oportunidades, no primeiro tempo, contra o Londrina, na noite desta sexta-feira, no Barradão, e o Vitória acabou sendo punido com uma única chance do time visitante, perdendo o confronto direto contra o rebaixamento por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo lateral Raí Ramos, ao 31 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Rubro Negro caiu para a 16ª colocação, com 33 pontos, e pode ver o Vila Nova alcançar a mesma pontuação, neste sábado. Na próxima rodada, o time comandado por Geninho vai medir forças contra a Ponte Preta, dia 27/10 domingo, em Campinas.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Londrina
Série B – 30ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 18/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ).
Cartão amarelo: César (Londrina)
Gol: Raí Ramos (Londrina)

Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley, Felipe Garcia (Negueba) e Jordy Caicedo (Anselmo Ramon). Técnico: Geninho.

Londrina: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Raí Ramos; Bertotto, Germano e André Moritz (Charles); Matheusinho, Matheus Bianqui e Paulinho Moccelin (Arthur Caculé). Técnico: Mazola Júnior.

 

FONTE: emcimadolance

 

 


Comente