VITÓRIA VENCE E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL.

Com um gol de André Lima aos 48 minutos do segundo tempo o Vitória venceu o Jacobina por 2 a 1, nesta tarde, no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Na primeira etapa, o próprio André Lima abriu o marcador aos 18 minutos e Vitinho fez o do Jacobina aos 42.

Com o resultado, o Leão garantiu a classificação para a semifinal do estadual, com 19 pontos ganhos. Já o Jacobina segue na luta contra o rebaixamento.

Vitória e Jacobina voltam a campo para a última rodada da primeira fase do Baiano na próxima quarta. O Leão vai encerrar os jogos classificatórios contra o Flu de Feira, no interior do estado. O Jacobina, em casa, enfrenta o Vitória da Conquista. Os dois jogos serão às 21h45.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Jacobina
Campeonato Baiano – 8ª rodada

Local: Estádio Barradão, em Salvador
Data: 04/03/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (CBF/BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA) e Claudio Antônio Dias Aragão (CBF/BA)
Cartões amarelos: Da Silva, Lucas Bocão, Lupita e Kauê (JAC)
Gols: André Lima (2x) (VIT); Vitinho (JAC)

Vitória:  Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Wallison Maia e Bryan; Lucas Marques (Jonatas Belusso), José Welison, Nickson (Baumjohann) e Jhemerson (Luan); Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Jacobina: Lupita Cassio, Leo Breno (Teco), Mayko e Da Silva; Danrley, Reinaldo, Vitinho e Menso (Dias); Deyvison (Kauê) e Lucas Bocão. Técnico: Orlando da Hora.


Comente