VITÓRIA VENCE MAS CONTINUA NA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Vitória venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio do Barradão. Apesar da vitória o time baiano continua na zona de rebaixamento com 10 pontos ganhos na Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Roger (em impedimento), aos 12 minutos do primeiro tempo, para a Ponte Preta e Chiquinho, cobrando falta, aos 38 minutos, e Felipe Gedoz, aos 41 minutos, todos no primeiro tempo. O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Figueirense, em Florianópolis.

O Vitória desperdiçou boas chances de aumentar o placar e a melhor delas foi aos 42 minutos do segundo tempo, quando Anselmo Ramon, sozinho mandou para fora. A Ponte Preta chegou ao seu terceiro jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O Vitória com o resultado ocupa agora a décima sétima posição na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 1 Ponte Preta
Série B – 12ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Cartões amarelos: Anselmo Ramon e Wesley (Vitória); Diego Renan, Airton e Marquinhos (Vitória)
Gols: Roger (Ponte Preta); Chiquinho e Feliz Gedoz (Vitória)

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Chiquinho (Van); Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Gedoz (Capa) ; Wesley (Ruy) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Ponte Preta: Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Aírton e Trevisan (Guilherme Mendes); Edson, Camilo (João Carlos), Gérson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos (Tiago Marques) e Roger. Técnico: Jorginho. Foto / Bahia Notícias


Comente