VOLEY FEMININO: AS MENINAS DE MINAS GANHAM A PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO.

O primeiro jogo da final da Superliga Feminina já mostrou que a primeira decisão entre dois times mineiros será fantástica. Com o Mineirinho lotado, o Minas recebeu o Praia Clube e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 25/22, 17/25, 17/25 e 15/12, saindo na frente na corrida pelo título. A segunda partida está marcada para a próxima sexta-feira, às 21 horas e 30 minutos, em Uberlândia.

Essa é a quarta final entre os dois times na atual temporada, que já anteriormente  decidiram o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Sul-Americano. Todas as competições foram vencidas pela equipe do Minas, que tenta manter a freguesia do rival. Já o Praia defende o título da Superliga e tenta quebrar o tabu contra o time da capital.

Em um jogo empolgante, o Minas venceu os dois primeiros sets e parecia caminhar para uma vitória tranquila. Mas o Praia não se entregou e reagiu bem, dominando as donas da casa nos dois sets posteriores, provocando um set desempate. No entanto, o time de Uberlândia não confirmou a reação e teve uma atuação bem abaixo da apresentada até então, perdendo o jogo, que força o time a vencer na sexta, para poder ainda ter chances de ganhar o título.


Comente